terça-feira, 15 de janeiro de 2008

de quem é essa mão ?

não é do meu pai nem da minha mãe.....

3 comentários:

Anônimo disse...

Nuno, hoje teu blog fez teu tio aqui, no alto dos meus 34,9 anos, chorar e chorar e chorar. Quietinho, dentro da sala do meu escritório, de volta das férias em Caraíva. Aliás, Nuno maravilha, um dia você vai estar em Caraíva, um lugar que simboliza felicidade, sensibilidade, força e amor. Um lugar que simboliza, em síntese, a natureza e o que há de mais importante dentro de você, sua alma. Essa alma boa que já nasceu contagiada não só pela Lusa, mas por duas pessoas especiais, sua mãe e seu pai, este ultimo que apesar da distância física, é meu irmão mais novo, irmão de alma. Um dia você vai entender melhor toda essa confusão boa meu querido.
Por fim, eu te chamei de Nuno maravilha e não entenda mal, não é que eu quisesse que você fosse menininha ou virasse, tempos depois.
É que aqui no país da bola, essa expressão é parte de um refrão da música que fala de um artilheiro mágico, que mexia com a torcida. E eu a princípio não te achei a cara do teu pai, nem da tua mãe e nem cara de joelho. Não sei porque mas achei que você lembra o Cristiano Ronaldo( depois teu pai te explica). Quem sabe você um dia não vira uma estrela dos gramados? Para isso conte com seu tio aqui, porque só o talento do teu pai para lhe ensinar os segredos e caprichos da pelota... ; )

Benvindo, fique sempre com Deus e luz no teu caminho.

um beijo, Tio Dani

Anônimo disse...

Fabi & familía, parabéns !!!!!
Adorei ver as fotos, tudo de bom, maravilho e espetácular para todos !!! Um super beijo :-) Camila Rizzi

Anônimo disse...

Fala afilhado querido!!!
Esta linda mão é o que mais simboliza o amor do dono dela por você!!!
Esta linda mão pode te acalmar, te dar carinho, te pegar, lhe cumprimentar e te abraçar.
Saiba que por onde vc estiver ela vai estar!!!! Pq esta mão foi designada a lhe cuidar, mesmo não sendo a mão do papai ou da mamãe você pode sorrir pois em todos os momentos de sua vida estará perto de ti.
Beijo do Padrinho e fique com Deus!!!!