sábado, 21 de fevereiro de 2009

Minha estréia oficial na Lusa (e foi logo nun clássico)

Hoje foi a primeira vez que fui num jogo da Lusa. E assim como meu pai o primeiro tinha que ser um clássico contra a porcada. Segue a breve história desse dis histórico.

Chegando no Estádio com manto sagrado...

Nossa, como o Canindé é grande....

A escada que levava ao campo... lá íamos nós...

Pisando na arquibanca...


Eu e vovô admirando a Lusa em Campo

Vi o time perfilado para tocar o hino

Era tudo festa no Estádio.. o Canindé é nossa casa.

....ihhh o Palmeiras fez dois gols.... e agora? abôô ?

Não. Veio o primeiro gol da Lusa...

Goooool da Lusa!!! mais um!!! Chuupa Porcada!!!

E o palmeiras ainda se salvou de levar um virada histórica!
Depois do jogo fui conhecer os jogadores da minha Lusa

Eu, meu papai e o Preto, depois eu conheci o filho dele.

Cesar Prates, ex-lateral do Real Madrid

O nosso capitão Athirson até brincou comigo.

E assim acabou meu primeiro dia como torcedor da Lusa.
Foi um dos dias mais felizes da vida do papai.. ahhh isso foi!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse muleke é fera demais.
Vai Luuuusa!

Carlos

Anônimo disse...

Oiiiiiiii meu lindo...
Sua titia está chegando em SP pra te apertar bastante...que saudade!!!
Vc é liiiiiiiiiiiiiindo!!!
Beijinhos titia Camis...

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

que coisa linda! É de chorar.